Valor abusivo e não devolve valor

Não resolvido
Osasco - SP
21/09/2022 às 11:06
ID: 150504083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje 20/09 estou aqui no hospital Alvorada em São Paulo,tem uma maquina de café expresso,valor da cápsula 3,50,só que quando inseri o cartão cobrou o valor de 6,00 e ficou 2,50 de credito na maquina,mas como que vou usar se só da pra pagar 3,50.
Então no caso perdi 2,50.
E tem mais inseri a capsula na maquina e só saiu agua,então fiquei no prejuízo não tomei o expresso e ainda perdi 6,00
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2023 às 17:07
Continuo com.problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1