Reclamação sobre Serviço de Internet - Falha na Prestação e Recusa de Ressarcimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

23/01/2024 às 22:05

ID: 181135499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio desta registrar minha profunda insatisfação com os serviços prestados pela empresa de internet Connet World. Ao longo do contrato do plano de ******* megas, tenho enfrentado sérios problemas de velocidade, chegando no máximo a 30 https://******* dia 13/01, sem aviso prévio, houve uma intervenção na conexão que prejudicou ainda mais a qualidade do serviço. Desesperado com a falta de resposta da Connet World, implorei incessantemente para que enviassem um técnico. Somente em 20/01, após reiterados pedidos, um técnico foi enviado e resolveu o https://******* solicitar o desconto pelos dias de serviço inadequado, tive que implorar por uma resposta da empresa, que ignorou meu *******. É inaceitável que o consumidor tenha que passar por tamanho constrangimento para obter um serviço pelo qual já https://*******ém disso, conforme estabelecido por lei e devidamente comprovado, solicitei o ressarcimento pelos dias em que o serviço não atendeu às expectativas contratadas. No entanto, a Connet World se recusou a realizar o ressarcimento, demonstrando total descaso com o cliente.Registro aqui minha indignação com a postura desrespeitosa da Connet World, desconsiderando não apenas o contrato firmado, mas também os direitos do consumidor. Exijo uma solução imediata para o ressarcimento e espero que a empresa reveja suas práticas para evitar futuros transtornos a outros clientes.Atenciosamente, Ivan Won Doellinger Neto

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2024 às 07:35

Prezado(a) ivan won doellinger neto,

Lamentamos pelos transtornos enfrentados durante o período em que utilizou nossos serviços. Reforçamos que os aparelhos utilizados devem ser compatíveis com o plano contratado para garantir a velocidade esperada.

Caso precise de mais informações ou esclarecimentos relacionados ao seu cancelamento, estamos à disposição para ajudar.


Atenciosamente,
Connect World A Gente Vive Online

Réplica do consumidor

07/12/2024 às 16:41

Agradeço pelo retorno, mas gostaria de ressaltar que a compatibilidade dos equipamentos utilizados não cabe à responsabilidade do cliente, já que os equipamentos foram fornecidos pela própria empresa durante a instalação do serviço. Sendo assim, a questão levantada não está relacionada ao equipamento, mas sim à qualidade do serviço contratado.

Peço, por gentileza, que reavaliem a situação considerando este ponto. Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Ivan Won Doellinger Neto