Falta de suporte técnico de emergência no fim de semana deixa cliente sem internet

Não respondida
Dracena - SP
09/08/2026 às 22:10
ID: 256013517
Eu sou consumidor, pago meus compromissos em dia e mereço ser tratado com respeito! E mais uma vez e já é a SEGUNDA VEZ que isso acontece com a Conecta Telecom! Estou passando por um descaso inaceitável.
Hoje, domingo, nesta data, a internet simplesmente parou de funcionar. Liguei duas vezes para a empresa. Um dos atendentes disse que só iria resolver o problema na SEGUNDA-FEIRA. Resumindo: fiquei sem trabalhar hoje, perdi meu dia de serviço e agora vou ter que dividir todas as minhas tarefas ao longo da semana para tentar compensar o prejuízo que vocês causaram!
E por que isso acontece? Porque a empresa não tem equipe de plantão para resolver problemas emergenciais! Isso já aconteceu comigo em 2018 também: fiquei CINCO DIAS sem internet pelo mesmo motivo ninguém de plantão para atender.
Do que adianta a empresa crescer tanto, aparecer por aí falando de expansão, se na hora do problema falta o mais básico? Se cair um poste e a internet parar de funcionar para um bairro inteiro, vocês deixam TODO MUNDO esperando até a segunda-feira? Isso é falta de respeito com o consumidor, é falta de estrutura, é negligência pura!
Eu pago por um serviço e tenho direito a ele e tenho direito a atendimento quando preciso, não a desculpas e a espera de dias! Se não conseguem manter equipe de plantão para emergências, não vendam serviço como se fossem confiáveis!