NÃO ENVIAM OS CANDIDATOS CONFORME COMBINADO

Não resolvido
Curitiba - PR
28/08/2024 às 17:07
ID: 196210613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
A empresa se apresenta como especialista em recrutamento contábil, mas os recrutadores demonstram falta de conhecimento sobre o processo. No início, eles são bastante atenciosos e prestativos, mas depois começam a ignorar e não responder às mensagens via WhatsApp, mesmo que esse canal de comunicação tenha sido sugerido por eles mesmos.
Além disso, enviaram candidatos que não se encaixavam no perfil solicitado e, mesmo diante dessa incompatibilidade, insistiram para que fizéssemos a contratação. Embora o contrato estabeleça que o pagamento inicial deve ser feito após o envio de dois candidatos, eles pressionaram para que o pagamento fosse realizado antes do devido momento. Após o pagamento, a empresa deixou de enviar novos candidatos e não respondeu de forma coerente às nossas tentativas de contato.
Conclusão perdemos tempo e dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2024 às 14:56
Prezada Mayhara,
Aqui é a Aline, faço parte do Suporte da Connectabil e vou te responder agora mesmo.
Sinto muito que sua experiencia não tenha sido satisfatória conosco da Connectabil, esse não é o nosso objetivo com nossos parceiros.
Verifiquei o histórico da sua empresa conosco, e vi que seu caso voi resolvido após conseguirmos de fato contato com a TeamWorks e seu valor, estornado.
Aproveito para informar que nossas especialistas de recrutamento e seleção são contadoras e psicologas, buscamos sempre ter o time mais qualificado possível para atender nossos parceiros.
Caso tenha qualquer dúvida, me chame! Será um prazer lhe atender.
Excelente semana!
Aline Campos
*******
Réplica do consumidor
09/09/2024 às 15:06
Aline boa tarde,
Estou retornando sua resposta para deixar bem claro que não foi vocês que entraram em contato com a TEAMWORK, eu fui atrás da CEO de vocês no instagram e por lá solicitei uma ajuda para ela, qual demorou mais de 1 semana para estornarem o dinheiro que havia sido pago.
Vocês não resolveram o problema que era arrumar candidatos qualificados, vocês sumiram e so retornaram depois de eu ter procurado outra forma de contato.
Sendo assim reforço aqui sobre o péssimo atendimento realizado pela empresa e não recomendo de forma alguma que contratem essa empresa.
Consideração final do consumidor
09/09/2024 às 15:07
pessimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0