Descumprimento de contrato e demora na liberação de lucros

Não resolvido
Campinas - SP
01/08/2025 às 10:55
ID: 223513329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Assunto: Reclamação Formal Descumprimento de Contrato e Falta de Transparência
Prezada equipe Fundscap (antiga Connect Funds),
Venho, por meio deste, expressar minha total insatisfação com a conduta adotada por essa empresa em relação à minha solicitação de levantamento de lucros. Já se passou mais de uma semana e meia desde o envio da solicitação, e até o presente momento, recebo apenas respostas evasivas, genéricas e protelatórias sempre com a promessa de que meu caso está em análise pelo setor de risco.
Gostaria de lembrar que, de acordo com o próprio contrato firmado, o prazo máximo estabelecido para análise é de *48 horas úteis*, e não *10 dias corridos*. O descumprimento claro e direto desse prazo não apenas fere o acordo firmado entre as partes, como também demonstra desorganização, má fé ou, no mínimo, desrespeito para com seus clientes.
Infelizmente, essa prática a de adiar indefinidamente a liberação de valores devidos vem se tornando recorrente e já relatada por diversos outros traders. Estou reunindo toda documentação, prints e registros de comunicações para formalizar queixa junto ao *Procon*, à *plataforma Reclame Aqui*, e, se necessário, ao *Ministério Público*, visando não apenas meus direitos, mas também alertar outros investidores sobre os riscos de operar com essa empresa.
A reputação de uma empresa não se sustenta com marketing, mas com *respeito aos compromissos assumidos*. A partir deste momento, farei questão de tornar pública a minha experiência em todos os canais possíveis redes sociais, fóruns de traders, grupos especializados e portais de avaliação até que a empresa cumpra com sua obrigação ou que a justiça seja acionada.
Solicito que tomem providências *imediatas* quanto ao meu pagamento pendente. O que peço não é favor, é *direito contratual*.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/09/2025 às 16:11
Sem compromisso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0