Pagamento sumiu!

Respondida
Lagoa da Prata - MG
25/04/2025 às 10:59
ID: 215585021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento de minha mensalidade através do pix gerado no próprio aplicativo cujo recebedor é hino a payments
Mesmo eu enviando esse comprovante a empresa alega não ter recebido esse pagamento
E este valor não voltou pra minha conta
Devido a isso se u estou inadimplente
SEGUNDO a empresa se eu precisar de proteção ou qualquer serviço é só entrar em contato com eles
Mas quero ver no pega pra capar.se eu realmente precisar vão resolver
Quero que seja solucionado logo
Ou devolvam. O meu dinheiro!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2025 às 14:00
Olá, Mariana!
É um prazer falar com você, e agradecemos a oportunidade de esclarecer esse mal-entendido.
Como alinhamos anteriormente, o pagamento não foi creditado em nossa conta devido a um problema interno no seu banco. Desde o início, reforçamos que seus benefícios permaneceriam ativos enquanto a situação estivesse sendo resolvida, pois a Conquest Brasil tem como prioridade o cuidado e a proteção dos seus associados.
Recebemos a confirmação do banco de origem de que o problema foi identificado, e o valor será estornado para a sua conta. Com isso, será possível realizar novamente o pagamento do boleto e garantir a continuidade dos seus benefícios.
******* que, mesmo diante desse imprevisto bancário, a sua proteção veicular permaneceu ativa a todo tempo. Você esteve, e continua estando, totalmente resguardada conosco.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,