Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/09/2024 às 17:39

ID: 196517963

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde
No dia 22/06/******* tive as rodas do meu carro [Editado pelo Reclame Aqui],na rua Luiz Fernando ******* bairro Rio Branco.
Carlos Henrique Cotta Leles
Fox 1.0 ******* placa, acionei o seguro do carro que fez a substituição das quatro rodas e dois pneus,hoje dia 02/09/******* o pneu furou e para minha surpresa fui informado que vou ter que comprar outro pneu,pois o que foi colocado era um pneu recuperado,tinha um rasgo na banda interna do pneu e também um remendo na parte interna central.
Gostaria de deixar minha indignação pois um serviço [Editado pelo Reclame Aqui] prestado por está seguradora poderia ter matado minha família.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2024 às 09:54

Prezado Carlos Henrique,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por nos informar sobre o ocorrido. Identificamos o evento de substituição das rodas e pneus realizado no dia 22/06/*******, há dois anos e três meses. Queremos reforçar que estamos à disposição para resolver essa questão o mais breve possível.

Entramos em contato com o prestador de serviços responsável pela troca dos pneus, e ele já se prontificou a prestar todo o apoio necessário. A Conquest Brasil pagou pelo fornecimento de pneus novos, sem recuperação, e caso seja identificado que o pneu instalado seja de fato recuperado, o prestador irá nos ressarcir por esse prejuízo.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e reiteramos que valorizamos imensamente nossos associados. A segurança e a satisfação de todos são nossas maiores prioridades, e estamos empenhados em resolver qualquer pendência relacionada a esse evento.

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido e estamos à disposição para sanar essa questão. Conte conosco para corrigir essa situação.

Atenciosamente,
Equipe Conquest Brasil

Réplica do consumidor

12/09/2024 às 10:36

Recebi o retorno da empresa informado que marcaria uma visita a minha casa para avaliar os pneus,até o momento não foi me informando uma data,mas independente da substituição, que não foi o motivo do meu contato, espero que seja feito uma reflexão, o que e permissivo de aplicação de peças usadas em veículo,pois como você mesmo informou, rodei dois anos com um pneu recuperado , colocando a vida de pessoas em risco.

Réplica da empresa

23/09/2024 às 18:00

Prezado(a) Associado(a),

Conforme alinhado em nossa conversa telefônica no dia 12/09/*******, foi agendada a visita do perito para análise dos pneus no dia 16/09/*******. Após a conclusão da vistoria, a substituição dos pneus foi realizada no dia 17/09/*******.

Gostaríamos de salientar que, de acordo com nosso regulamento, não é permitida a utilização de pneus recuperados. Já notificamos a prestadora de serviços responsável pelo erro, e reiteramos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Agradecemos pela oportunidade de corrigirmos a situação.

Agradecemos também pela confiança depositada e por escolher a Conquest para proteger o seu veículo. Estamos sempre empenhados em oferecer o melhor atendimento a nossos associados.

Atenciosamente,
Conquest

Consideração final do consumidor

23/09/2024 às 18:11

O problema foi solucionado , esperando que não ocorra mais um problema como este.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8