Cobrança de serviços que nao utilizei

Conquist Odontologia
Itajaí - SC
30/05/2015 às 11:08

Bom Dia, em 2014 fui ate a conquist na unidade de Itajaí-SC para fazer uma avaliação para extração de cisos, após a avaliação me orientaram a fazer um plano onde faria as extrações com um pagamento a parte e colocação de um aparelho odontológico, onde eu iria fazer alguns pagamentos via boleto bancário. Fiz a primeira parte do serviço das extrações fiz os pagamentos para isso. Quinta dia 28/05 recebo uma ligação para eu ir ate a unidade para fazer o acerto dos valores em aberto, hoje sábado dia 30/05 recebo outra ligação para eu ir ate unidade para acertar os atrasados que a mesma não poderia me passar nada por telefone por como eu tinha assinado o contrato la eu teria que ir pessoalmente para assinar outros papeis, e que se eu não fosse até la meu nome seria negativado. Se eu não utilizei nenhum serviço do tratamento desde o ano passado em julho porque estão me cobrando por algo que não utilizei? e dizendo que vão negativa meu nome por um serviço não utilizado onde Segundo o Procon se você ficar 60 dias sem pagar pelo Plano de Saúde , o seu plano será cancelado automaticamente e o contratante é excluído, sem que seu nome entre no SPC ou Serasa.

05/06/2015 às 10:27

Bom dia Sr Rodrigo:

Recebemos sua reclamação, estarei enviando para unidade responsável para verificarmos as informações e uma pessoa responsável entrará em contato com os senhor.

att

Dra Ana Paula

Está com problemas com Conquist Odontologia?