Conquista montanhismo não é confiável! Receberam meu produto e não fizeram a troca. Ficaram com o meu produto e meu dinheiro.!

Resolvido
Uruguaiana - RS
11/12/2024 às 00:31
ID: 204296179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra através da Magazine Luiza (sorte não ter feito a compra direto com a loja "conquista montanhismo").
Recebi a produto e tive que efetuar a troca de tamanho, pediram para que eu enviasse o produto novamente para a loja, enviei. Antes do produto chegar novamente até a loja, um ou uma atendente falou comigo via whatsapp, sempre com uma maneira estranha, cheia de "kkkkk", uma maneira totalmente sem seriedade para tratar do assunto, o que já achei muito desconfortável e me passou desconfiança, me pediram os comprovantes dos correios, enviei, e a partir do dia em que a loja recebeu o produto para troca simplesmemte pararam de me responder no whatsapp e não efetuaram a troca, ficaram com o produto e o meu dinheiro.
FUJAM dessa empresa, tratam o consumidor com total desrespeito!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/02/2025 às 09:06
Olá, bom dia, Patrícia!
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na nossa resposta.
Demos seguimento ao atendimento e à ******* pelo WhatsApp da empresa. A troca do produto foi realizada conforme solicitado. Poderia, por favor, confirmar se a troca foi realizada corretamente?
Estamos à disposição para qualquer dúvida!
Consideração final do consumidor
14/02/2025 às 09:08
A empresa resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10