Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/05/2022 às 12:45

ID: 143556995

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma bicama perola solteiro no valor de R$ *******,00 no início de janeiro e a mesma logo apresentou problemas, sendo que era instável, todos os parafusos não se fixaram e se abriram, o estrado literalmente se desfez partindo em vários pedaços, já que parecia, e certamente é feito de material de papel ou qq coisa semelhante.
Entrei em contato ,diversas vezes ,com a empresa que resistiu em mandar um técnico para avaliar e refazer o serviço , ou melhor para confirmar que realmente trata-se de um móvel que não deveria estar sendo comercializado , já que compromete a segurança de quem o utiliza e não cumpre a finalidade a que se propõe.
Mandaram um monte de tábuas para reforçar a cama e ainda que o serviço fosse realizado e custeado por minha pessoa. Estou sem utilizar a cama, dada a falta de condição de uso, já descrita.
Quero a imediata devolução dos valores pagos por esse móvel de péssima qualidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2024 às 19:28

Não admitem as deficiências do produto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3