Veículo adulterado, falta de negociação para defeitos e retenção de documentos na revenda.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

27/08/2025 às 15:14

ID: 225510425

Quero informar que comprei um veículo com esta revenda,e tive vários problemas, veículo adulterado, tentamos resolver os defeitos do veículo não tem negociação, retenção de documentos.
Péssima qualidade atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2026 às 15:05

Olá, tudo bem?

Verificamos internamente e, até o momento, não localizamos em nossos registros nenhuma informação referente a esse comprador.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente com a nossa empresa para que possamos entender melhor a situação e esclarecer devidamente os fatos.

Ficamos à disposição para ajudar e resolver da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Conquiste Motors.

Réplica do consumidor

29/03/2026 às 11:27

Infeli[Editado pelo Reclame Aqui]mente esta revenda não tem ética, vendeu veiculo com problemas,tivemos muitas vezes contato para acordo,e a proprietária intransigente,ela não facilita os documentos do veiculo, trancou meu nome,forçou a venda .
Tanto que ela não quis devolução, se fosse tão bom o veiculo.