Reclamação sobre a qualidade e o procedimento do exame ***** para renovação da *****, especialmente para *****.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Torres - RS

12/05/2026 às 23:11

ID: 248484709

Ocorreu uma melhora na emissão de ***** para bons condutores principalmente os ***** que fariam exame após a primeira renovação automática. Existem muitos ***** que como eu necessitam deslocar-se para outros municípios para realizarem a "avaliação médica", a qual como ***** nunca existiu, seria bom a Abramet rever seus conceitos de exame clínico. Nunca passei por exame com anamnese no máximo tive que preencher uma ficha que pela complexidade deve ter sido elaborada pela recepcionista e um chamado "exame de visão" feita numa pobre tabela de snellen.. muito mau realizado..um oftalmologista iria rir do teste feito pelo ***** do tráfego que a Abramet defende como um "grande" avaliador. Deveriam ir a uma unidade do ***** ver o "dito"exame que é realizado em 30 segundos.

Compartilhe