Terminei o curso de agente de saúde técnico pela ufrgs e não consegui meu diploma

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/09/2023 às 15:53

ID: 172799181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde novamente passei o email para ******* e até agora nada,todas na minha unidade já estão com o diploma e o meu nada ,meu nome é Isabela Horsts Trindade CPF******* ,venho mais uma vez colocar minha total insatisfação com vcs eu fiz quase um ano de curso de agente comunitário de saúde e até hoje não consegui receber meu certificado,meus colegas receberam e eu não,recebi aviso a um tempo atrás falando que eu não tinha enviado o histórico escolar do ensino médio,eu conclui o ensino médio fazendo o encceja,. O meu certificado é do encceja ,o encceja que é um programa nacional reconhecido pelo MEC. A prova é um único dia ,sendo assim,não tem histórico escolar ,já respondoi várias x,mais sempre recebo uma resposta ,tipo cópia e https://******* saber quem vai se responsabiliza por tudo isso?trabalho a 19 anos como agente de saúde ,fiz meses de curso,minhas notas excelentes e mesmo assim não consigo meu certificado. Decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2023 às 13:50

Agradecemos o contato.

Informamos que a diplomação dos estudantes dos cursos do Programa Saúde com Agente é de responsabilidade de Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS. Caso tenha sido aprovada em todas as disciplinas mas ainda não recebeu seu diploma, é possível que exista alguma pendência nos seus documentos junto à UFRGS. Sugerimos que procure os canais de atendimento, principalmente o endereço *******. Também é possível consultar sua situação acessando o seguinte endereço da UFRGS: https://*******

Para qualquer dúvida sobre a plataforma do AVA Conasems, nossa equipe de suporte responde no endereço *******.

Esperamos ter ajudado.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte AVA Conasems

Réplica do consumidor

29/09/2023 às 07:13

Bom dia ,estou tentando a meses de forma pacífica resolver essa questão do histórico escolar do ensino médio que eu já falei várias x que não existe histórico escolar para quem concluiu o ensino médio pelo sistema do encceja,na verdade não sou eu que falo, é a https://******* com danos morais, financeiro e psicológicos por conta de tudo isso. Estou fazendo tudo para resolver de forma pacífica,mais fico na situação que sempre são respostas prontas,cópia e cola e o email da *******, simplesmente não consegue ser enviado ,porque é como se não existisse,dando erro https://******* entrar com uma ação contra todos que estão envolvidos,desde a faculdade até vcs,o advogado estudantil que consultei só está esperando eu falar que sim.

Réplica da empresa

29/09/2023 às 12:11

Agradecemos o contato.

Informamos que sua questão foi encaminhada à Coordenação do Programa Saúde com Agente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que em breve entrará em contato diretamente para auxiliá-la na resolução. Nós do Conasems entendemos seu questionamento, porém, por ser uma dúvida vinculada à Secretaria Acadêmica dos cursos do Programa, a entidade responsável pela análise é a UFRGS.

Esperamos ter ajudado.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte AVA Conasems