Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

07/11/2017 às 12:29

ID: 30137457

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É um absurdo o que o Conselho de Biologia 2 faz no momento da colação de grau dos recém https://******* representantes do Conselho para o local da colação de grau fazendo verdadeira pressão e ameaças para que se diluem na hora a esse https://******* alunos, levados pela inexperiência e felicidade do momento acabam se filiado ao https://******* não seguirem na profissão, o que foi o meu caso, acabam contraindo dívidas que viram bola de https://******* de eu não ter sido obrigado a me filiar, em momento algum me foi dito verbalmente que se poderia cancelar o https://******* mesma forma que o Conselho costuma fiscalizar quem está na profissão e não tem registro, ela deveria também procurar saber quem não está na áhttps://******* seja, fui ameaçado em ter meu nome em divida ativa se não pagasse o que devia a https://******* nunca exercer a profissãhttps://******* que errei, como muitos, de ter aceitado e não ter procurado saber como deveria https://******* a minha reclamação aqui é sobre o absurdo de colocarem representantes no momento da https://******* abutres em torno da carniça, se valendo da felicidade do momento para conseguir mais adesões e consequentemente mais https://******* meu acordo com este conselho e estou pagando sem nunca ter exercido tal profissãhttps://******* aqui o alerta para quem em breve estar a se formando...não se cadastre no https://*******ça isso após ter um emprego garantido na área de Biologia...não se deixem levar por [Editado pelo Reclame Aqui] https://******* você só irá pagar, sem ter nenhum retorno nem consideraçãhttps://******* meu caso aconteceu na Universidade Unigranrio em Caxias https://******* mesmo de pegar meu diploma, os "Abutres representantes" já estavam escoltado alunos para que assinasse a sentença de que teriam que pagar uma anuidade mesmo sem estar na profissão, pois nada foi dito ao contrário no momento..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2019 às 20:41

Descaso total, apesar de que não existe nenhuma resposta coerente para tal...o CrBio2 não passa de uma empresa..

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0