Cobrança indevida de juros e dificuldades para antecipar parcelas de dívida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

05/02/2026 às 10:02

ID: 239842339

Tenho uma dívida que parcelei e todos os meses tenho que clicar nas parcelas no sitio web para imprimir boleto. Acontece que na última semana de janeiro, ao clicar para gerar boleto da divida, automaticamente outras despesas foram incluídas. Reclamei por e-mail, sem resposta. Depois fiz pelo Whats App, que não também não tive retorno no mesmo dia e so fui respondido quando novamente pelo Whats App enviei nova mensagem. Para minha surpresa, o(a) atendente falou que não tinha erro no sistema e imprimiu novo boleto com acréscimo de R$ 100, 00 de juros, com data para pagamento até o final do mês de fevereiro. O certo, em minha opinião era imprimir o boleto atualizado, sem os juros, pois, trata-se de um erro do sistema e na pior das hipóteses calcular apenas os dias em atraso (quatro), não simplesmente emitir para pagamento dia 28 de fevereiro. Argumentei sobre os juros, mas foi mesmo que conversar com uma porta. Sem dúvida, a impressão que tenho é que este é um conselho de classe que está se [Editado pelo Reclame Aqui] para os profissionais. Zero simpatia ou vontade de resolver os problemas. A única preocupação é com o $$ que entra no cofre.
E tem mais: se o biólogo quiser antecipar parcelas, não é possivel, não existe opção. Ou seja, sistema de pagamento te escraviza até a última parcela.

Compartilhe