Péssimo atendimento, péssimo serviço

Não respondida
Jundiaí - SP
05/02/2025 às 17:22
ID: 209171685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando fazer a reativação doeu crp desde do dia 07 de janeiro, primeiro não consegui pois o site e horrível e estáva com problema, entrei em contato com o suporte que me reponde somente em fevereiro , quanto já tinha anexado os documentos. Tinha uma taxa para pagar, vc não acha no site te enviam por email junto com a pendência dos documentos, respondi e paguei no dia 29 de janeiro. Até o momento nao tive nenhuma atualização o status está igual. Mandei outro e-mail e até tentei ligar em todos os números disponíveis e nenhum atendem. Um descaso.