Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/05/2025 às 15:20

ID: 216980633

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Depois de 45 anos de formado em psicologia, hj, 13/05/2025 fui proibido de entrar na sede daquela que deveria nos receber de braços abertos
..talvez, se fosse de algum grupo minoria, fosse recebido com pompa..talvez se não fosse psicólogo mas, tivesse uma entidade qualquer, seria recebido com pompa..lamentável o papel dessa diretoria mas, ainda bem que existe o voto e com certeza irei me lembrar que aos 70 anos, 45 de profissão seria barrado pelo conselhinho de psicólogos, que nada fazem pela profissão e ainda proíbem seus profissionais de obterem mínimas informações..deplorável!!!absurdo!!!diretoria incompetente e covarde..ao invés de se estruturar em para a demanda,vproibem seus filiados de entrarem naquilo que é nosso..indignado, irritado e motivado a tira-los do *****!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 09:33

Sem atendimento...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0