ANÁLISE NÃO REALIZADA CORRETAMENTE (SUSPENSÃO DE REGISTRO *****)

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
07/05/2026 às 13:22
ID: 247989109
Estou desempregada e solicitei a suspensão do meu registro, pois não tenho condições de pagar a anuidade atualmente. Enviei a carteira de trabalho digital comprovando a minha situação. Porém, recebi um e-mail com a informação de que estou empregada (?). Solicito uma verdadeira análise, pois estou desempregada desde *****. Descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 08:28
Prezada senhora,
Em atendimento ao disposto na legislação vigente, o CRQ-SP informa que não é possível tratar, em ambiente público, assuntos que envolvam informações de caráter confidencial, conforme relatado em sua manifestação.
Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que entre em contato com a Ouvidoria do CRQ-SP, por meio de um dos canais abaixo indicados, para que a demanda possa ser devidamente registrada e analisada:
E-mail: [email protected]
Plataforma: e-OUV (https://crq-sp.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/Conteudos?id=7f1f377e-a7c6-4d09-b269-44ad118ce06f)
Telefone: (11) 3061-6000 (de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h)
A Ouvidoria do CRQ-SP está à disposição para orientar e prestar os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
CRQ-SP
Equipe da Ouvidoria