Cobrança indevida após baixa de ***** por aposentadoria

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

25/05/2026 às 15:26

ID: 249620699

Em 2025 solicitei baixa no ***** por Aposentadoria. Foi Deferido e mesmo assim me enviaram ***** que claro desconsiderei. Entretanto seguem cobrando com juros e multa. Favor dar baixa no ***** enviado

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 08:09

Prezado senhor,

Em atendimento ao disposto na legislação vigente, o CRQ-SP informa que não é possível tratar, em ambiente público, assuntos que envolvam informações de caráter confidencial, conforme relatado em sua manifestação.

Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que entre em contato com a Ouvidoria do CRQ-SP, por meio de um dos canais abaixo indicados, para que a demanda possa ser devidamente registrada e analisada:

E-mail: [email protected]
Plataforma: e-OUV (https://crq-sp.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/Conteudos?id=7f1f377e-a7c6-4d09-b269-44ad118ce06f)
Telefone: (11) 3061-6000 (de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h)

A Ouvidoria do CRQ-SP está à disposição para orientar e prestar os esclarecimentos necessários.


Atenciosamente,

CRQ-SP
Equipe da Ouvidoria

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 08:56

Responderam em PVT

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5