Cobrança indevida após baixa de ***** por aposentadoria

Resolvido
Várzea Paulista - SP
25/05/2026 às 15:26
ID: 249620699
Em 2025 solicitei baixa no ***** por Aposentadoria. Foi Deferido e mesmo assim me enviaram ***** que claro desconsiderei. Entretanto seguem cobrando com juros e multa. Favor dar baixa no ***** enviado
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 08:09
Prezado senhor,
Em atendimento ao disposto na legislação vigente, o CRQ-SP informa que não é possível tratar, em ambiente público, assuntos que envolvam informações de caráter confidencial, conforme relatado em sua manifestação.
Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que entre em contato com a Ouvidoria do CRQ-SP, por meio de um dos canais abaixo indicados, para que a demanda possa ser devidamente registrada e analisada:
E-mail: [email protected]
Plataforma: e-OUV (https://crq-sp.implanta.net.br/portaltransparencia/#publico/Conteudos?id=7f1f377e-a7c6-4d09-b269-44ad118ce06f)
Telefone: (11) 3061-6000 (de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 15h)
A Ouvidoria do CRQ-SP está à disposição para orientar e prestar os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
CRQ-SP
Equipe da Ouvidoria
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 08:56
Responderam em PVT
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5