Cobrança Indevida de Anuidade CRT-ES por Serviço Não Utilizado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

24/03/2026 às 07:53

ID: 244132213

Quando me formei tecnico, ja tem uns anos. Fiz o cadastro na CRT-ES, em 2021, mas nunca utilizei nada. Pois nao atuei como Tecnico. Agora ele querem me cobrar por algo que nunca usei. Acho que agem de [Editado pelo Reclame Aqui], pq quando veem que o cadastro nao esta sendo utilizado continua a cobranca, ou mesmo que tenho o cadastro e da pra constatar que nunca utilizei,

Compartilhe