Dificuldade em pagar dívida ativa e falta de suporte do CREA

Resolvido
Ribeirão Pires - SP
23/10/2025 às 21:32
ID: 230126133
Bom, estou em dívida ativa claro, né? O atendimento é horrível, não temos suporte algum. Estou tentando pagar minha dívida, mas parece que eles não querem receber. Já liguei várias vezes e nada se resolve. Pediram para eu enviar um e-mail solicitando um acordo, enviei, mas ninguém responde. Sinto saudades da época do CREA nunca chegava uma anuidade, e agora estão até contestando meu nome. Me ajuda, [Editado pelo Reclame Aqui]!
***** WhatsApp
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 16:18
Prezado, Sr. Wesley Villares Trintim, identificamos que o seu registro é do CRT-SP. Sendo assim, sugerimos que entre em contato com os canais oficiais do seu regional para obter mais informações.
Atenciosamente,
CRT-ES
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 11:15
Recebi um e-mail com três boletos; assim, resolveram meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8