Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

14/07/2026 às 09:38

ID: 253854317

Fiz solicitação de registro e coloquei certificado que foi indeferido , porém possuo outro diploma de outra instituição educacional. Mas simplesmente o crt não deixa ratificar documentos e também não deixa fazer nova solicitação de registro . Vou perder uma vaga de emprego por incompetência do órgão, pois não dão alternativa ao caso . Ja reclamei na ouvidoria que deu um possível caminho ,mas ao entrar em contato via telefone com o crt rj eles se quer tentam ajudar. Total descaso !

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 16:26

Prezado Sr. Leonardo,

Em atenção à sua manifestação, informamos que o CRT-RJ já está em contato para o devido atendimento de sua demanda.

Esclarecemos que o colaborador Thiago está realizando o acompanhamento do caso e mantendo contato direto com o senhor para prestar as orientações e informações necessárias.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

Ouvidoria
Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro CRT-RJ

Réplica do consumidor

14/07/2026 às 16:45

Me enviar um e-mail dizendo que não há outro caminho e que não depende de vcs não é uma solução. Não acredito que seja tão difícil assim realizar uma troca de documento ! Por causa de uma instituição de ensino o crt penaliza o profissional outrora aluno. Pq o único prejudicado sou eu que vou perder a vaga de emprego à vista . Brasil