Reclamar dessa empresa

Natal - RN

12/11/2024 às 20:46

ID: 201897177

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu pedi para cancelar o registro por conta da pandemia, pois não dava mais pra pagar a anuidade e mesmo assim não cancelaram e consta que eu estou devendo o ano de ******* e *******. Foi cancelado no sistema porque não estavam atendendo no endereço físico por conta da pandemia.

Compartilhe