Atraso na entrega e falta de comunicação sobre a execução de serviço

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2026 às 15:26

ID: 245726981

Serviço pago dia 26/2. 15 mil reais. De acordo com o contrato, entrega em 20 dias uteis. Já se foram mais de 30. A execução do serviço estava marcada para ontem. De manhã me disseram que o técnico chegaria a tarde. Apareceu 16h. Serviço permitido no prédio somente até 17h, mas ele veio mesmo assim p/ "ver o que tem que fazer". A execução deveria ter sido feita há 2 semanas atras e eles nao sabem o que tem que fazer? Veio alguem aqui há mais de um mês ver isso. Remarcaram para terça com a promessa que o técnico chegaria as 9h, até porque quem veio ver "o que tem que fazer" disse que será pelo menos 1-2 dias de trabalho. Agora me mandam mensagem dizendo que tem agenda quinta ou sexta, quando eu prefiro. Eu prefiro que tivessem me entregado no prazo e nao que fiquem nessa [Editado pelo Reclame Aqui] comigo. Nao dá p/ ser terça porque ontem o técnico viu que precisa de uma peça. Ontem ele viu? No dia da suposta execução (já atrasada e que nao aconteceu de novo). Portanto, não consigo avaliar o serviço. Porque simplesmente não me entregam. Mas quando foi p/ me cobrarem há mais de um mês, foram super eficientes. Não aguento mais tanta falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 12:56

A empresa Conserta Sacada vem esclarecer que hoje dia 16 de abril está prestando serviços na residência da cliente. Assim , se coloca à disposição para os demais esclarecimentos necessários.

Réplica do consumidor

16/04/2026 às 18:16

Vieram aqui hoje realmente. Trocaram os fechos das janelas do banheiro - isso nao é nem 5% do que me devem de serviço. Isso, como o rapaz da empresa mesmo falou em mensagem p/ mim, é o "simples". O complexo ainda preciso descobrir se vao me entregar e quando. Na verdade, eu nao sei mais se eu quero entrega alguma. O fecho das janelas do banheiro que era o "simples" foi absurdamente mal feito. Cheguei em casa, vi e chorei de nervoso. Eu paguei R$ 15.000,00, eles "trocam" o fecho que nao funciona por um de plástico preto (a janela é de alumínio cobre) que também não funciona. Está PIOR QUE ANTES. Repito, paguei R$ 15.000,00 p/ essa empresa.

Réplica do consumidor

30/04/2026 às 11:37

O "dono" da empresa supostamente falou comigo ao telefone no dia 17/4, garantindo que iam me entregar tudo o mais rapido possivel, com qualidade, iam trocar os fechos horríveis que colocaram nas janelas do banheiro etc etc etc. Hoje é dia 30/4 e tudo que fizeram desde entao foi tirar a porta da sacada da sala, que está agora aqui no chão no meio da minha sacada. E de novo, "precisa mandar fazer ume peça". Vieram aqui mil vezes já e nunca podem fazer porque falta uma peça, uma ferramenta etc. Me prometeram (mais uma vez) que o técnico viria hoje 30/5 começar o serviço porque a tal peça estaria pronta. Sao 11:30 da manha, nao fui p/ o escritorio p/ esperar a empresa e ninguem apareceu ainda. Me disseram que saíram da empresa 9:10 da manha. Claro que no caminho tinha que comprar algo que faltava, sempre falta alguma coisa, mas eu to aqui plantada como uma palhaça mais uma vez. E agora é pior. Eles já tiraram peças que dizem vao substituir e deixaram uma porta no chão no meio da minha sacada, ou seja, ta muito pior que antes a situacao e eu nao tenho ideia se vao fazer o serviço ou quando. Todas as informações que eu recebo acabam sendo [Editado pelo Reclame Aqui]. Sempre. Paguei dia 26/2 um serviço que deveria ser entregue em 20 dias. Hoje é 30/4 e eu estou aqui numa situacao pior do que quando paguei os ***** reais. Eu nao sei como essa empresa ta no mercado. Nao é possivel.