Cobrança por conserto não realizado, mau atendimento e descaso com o cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

01/12/2025 às 08:38

ID: 233302015

Eu levei um iPhone para consertar com eles cobraram r$ 180 para consertar não consertaram aí agora eu tô falando que eu tenho que levar lá de novo e arcar com o custo do trajeto de novo daí daí dá volta. Péssimo atendimento. Não respondem WhatsApp foram super ignorantes. Disseram que eu podia ir até com a polícia lá que não ia dar nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 11:07

A rede Conserta Smart possui mais de ******* lojas e já realizou mais de 1.*******.******* milhão de reparos.

Nosso índice de satisfação ATUAL junto aos clientes é de 99,38%. Essa medição é realizada através de pesquisas de satisfação enviadas a todos os clientes após a realização de serviços.

Diante do que relatou estamos à disposição para auxiliar.

Referente a sua ordem de serviço, entraremos em contato com a unidade responsável para prestar esclarecimentos e todo o suporte necessário.

Precisamos que entre com processo de ouvidoria em nosso sistema. Basta enviar um e-mail para:

*******

Preencha os dados de OS e detalhes sobre o caso.
Nosso departamento de ouvidoria entrará em contato com você para a resolução do seu caso.

Todos os procedimentos da Rede Conserta Smart seguem completamente as diretrizes do Código de defesa do Consumidor.

A Rede investe continuamente no treinamento e capacitação de seus colaboradores.

Estamos totalmente à disposição!

Réplica do consumidor

02/12/2025 às 11:19

*******
Esse é meu contato se quiser entrar em contato comigo a unidade já não entra mais comigo me trataram super mal foram super grosseiros, e eu vou ter que arcar com o custo, só prejuízo. Vocês falaram que tem 99% de satisfação, mentira!
É só fazer uma breve pesquisa no Google que você vai ver o tanto de reclamação que tem dessa unidade!! Sou mais um cliente no prejuízo pra variar