Péssima loja e atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
29/04/2026 às 10:50
ID: 247265153
Péssima experiência. Nunca mais faço nada com essa loja. Saí correndo do meu serviço em Pirituba, peguei o maior trânsito, a noite com tempestade, gasto de combustivel e tempo pra chegar na loja e não ter a bateria que eu já tinha combinado com o ***** de ir buscar hoje dia 28/04 no Shopping Pátio Higienópolis. Só fui no shopping para isso e acabei voltando pra casa com uma mão na frente e outra atrás. Estou indignado. Vou denunciar essa loja em todas as redes sociais e para todos que eu conheço. Me senti enganado