Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/01/2018 às 09:56

ID: 31829091

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 13-09 acionei a Assistencia técnica autorizada, Assistência Técnica SP, para solucionar o problema da máquina WD-106uhsawqf, porque não soltava água. Segundo o técnico o problema era o conjunto de retrolavagem travado, devido desgaste e foi necessário a troca da peça. Realizei o reparo embora a minha máquina tenha um ano. No dia 14-12 a maquino voltou com outro problema, não jorrava água, não enchia a máquina, viajei a trabalho no mesmo dia e deixei para contatar a assistencia no dia 18-12, que fez o reparo no 19-12, com 7 dias de vencimento da garantia o problema era da MESMA PEÇA! Como pode em 3 meses e 7 dias a mesma peça apresentar problema e precisar pagar duas vezes o valor de R$ *******,00 por reparos realizados em uma máquina comprada há um ano. Considero um abuso e um total descaso da Samsung em relação a qualidade do material. Estou decepcionada e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]. Qual a explicação para esse acontecimento?

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2018 às 10:01

Bom dia , a explicação que temos infelizmente que todas as peças são originais, mais infelizmente em alguns casos podem acontecer esse tipo de ocorrido que foi no seu caso!!!
Não podemos nos responsabilizar infelizmente pela fabricação da peça existem também vários motivos que podem queimar a peça nova , como já passou da garantia deles não temos o que fazer a não ser repor outra e o consumidor arcar com os custos!!!!!!