Balcão com vazamento de gás.

Não respondida
Caieiras - SP
25/11/2024 às 18:37
ID: 202854717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei este Balcão não tem nem dois anos e já vasou gás em dois lugares.
Sistema de serpentina em alumínio não tem qualidade.
Entrei em contato com a empresa e não teve nem conversa.
No total Comprei da mesma marca câmara frigorífico, Balcão vitrine e balcão com gancheira.
A empresa deveria mandar um técnico para passar um orçamento e pelo menos tentar ressarcir o meu prejuízo.