Geladeira garantia com problema!

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
16/11/2023 às 16:44
ID: 176049481
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma geladeira da conservex e na garantia ainda com dois meses de uso , parou de funcionar ! A assistência técnica deles GG assistencia técnica , sabendo que só tiramos está geladeira no local da empresa , perdi toda minha mercadoria com três dias , e eles nem aí com o cliente . Pediram 4 dias para arrumar . Em uma urgência e a geladeira na garantia . Na hora de vender são gentil até o estremo ! Na hora de atender um pedido de urgência do cliente não estão nem aí ! Péssima as duas empresas nunca mais eu compro desta marca ! Estou desde segunda feira sem vender na minha loja pq e só com uma geladeira ! E aí tem o que fazer ? Não né ! O pior e isso ! Obrigada pela atenção !
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2023 às 07:14
Sra. Ivanilda,
Conforme já lhe passado em ligação telefônica, abrimos o seu chamado é encaminhamos ao assistente técnico, devido aos feriados desta semana e a forte a onde de calor, os prazos para atendimento ficaram um pouco mais dilatados que o habitual, mas estamos trabalhando para atender o quanto antes o seu chamado.