Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2016 às 15:54

ID: 16971904

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma geladeira expositora de bebidas à um mês, só que pra minha decepção a geladeira não refrigera e venho tendo prejuízos desde então ,estou tentando entrar em contato com a conservex e eles não me dão um retorno no e-mail e nem consigo por telefone .Por favor tenha mais respeito com seus clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/03/2016 às 15:00

Me respondenderam mas não solucionaram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

01/03/2016 às 15:11

Boa Tarde,



Até o presente momento a senhora não enviou as informações necessárias para abertura do atendimento.

Reforço que essas informações já foram lhe solicitadas três vezes por e-mail, e até agora não tivemos seu retorno, assim que a senhora colaborar enviando as informações pertinente a compra do equipamento, a senhora será prontamente atendida.



Att.

SAC- CONSERVEX.