Mal funcionamento

Não resolvido
São Paulo - SP
25/02/2016 às 15:54
ID: 16971904
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma geladeira expositora de bebidas à um mês, só que pra minha decepção a geladeira não refrigera e venho tendo prejuízos desde então ,estou tentando entrar em contato com a conservex e eles não me dão um retorno no e-mail e nem consigo por telefone .Por favor tenha mais respeito com seus clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/03/2016 às 15:00
Me respondenderam mas não solucionaram.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
01/03/2016 às 15:11
Boa Tarde,
Até o presente momento a senhora não enviou as informações necessárias para abertura do atendimento.
Reforço que essas informações já foram lhe solicitadas três vezes por e-mail, e até agora não tivemos seu retorno, assim que a senhora colaborar enviando as informações pertinente a compra do equipamento, a senhora será prontamente atendida.
Att.
SAC- CONSERVEX.