Me venderam um balcão refrigerado que não gela

Respondida
São Paulo - SP
03/12/2022 às 22:39
ID: 154680303
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um balcão refrigerado que ainda está na garantia e não está gelando. O técnico veio e disse que isto é normal, que ela chega a 24C e não abaixa. Tenho um restaurante e já perdi muito produto
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2022 às 07:08
Olá,
Para informações e Feed back sobre atendimentos em garantia, pedimos que entre em contato com o SAC da Conservex através do telefone******* ou por e-mail : *******, pois com os dados passados aqui pelo site não conseguimos localizar nenhum histórico de atendimento.
Att.