NÃO DA ASSISTÊNCIA!!!

Não resolvido
Juquiá - SP
12/11/2024 às 11:12
ID: 201836797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma geladeira nova
Porém veio vazando água nos pés
Entrei em contato, já faz mais de 1mes
E até agora não resolveu meu problema.
Já teve cliente que escorregou na água q Vaza (pois não tem como aparar água pois sai dos pés)
Infelizmente até agora não mandaram técnico.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/12/2024 às 16:20
Não retorna as mensagens
Péssimo atendimento
Não recomendo em nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0