Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

28/04/2023 às 10:56

ID: 163702629

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um balcão de açougue novo 8 .9 meses já começou fura a tubulação tá só me dando prejuízo conservex os vendedores agora ninguém quer se responsabiliza falta de respeito com cliente paga caro no equipamento novo cheio de defeito uma vergonha essa conservex

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2023 às 13:31

Sr. Éder,
A conservex da 6 meses de garantia em seus equipamentos, se houvesse um defeito de fabricação na tubulação, certamente o defeito teria se manifestado antes.
Sempre orientamos os nossos consumidores quando for prosseguir com o degelo não utilizar nenhum tipo de material cortante ou ponte agudo para acelerar este processo, bem como produtos abrasivos para que não haja dano na tubulação da placa.
Nós colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Réplica do consumidor

30/04/2023 às 20:21

Não tem como tenho balcão usado aqui com muito tempo nunca deu dor de cabeça o balcão de vcs novo zerado 8 meses fura a tubulação é uma [Editado pelo Reclame Aqui] esse balcão uma vergonha vende uma mercadoria dessa paga quase 10 mil pra 8 meses começa estraga aqui limpa ela normal não usa nada de coisa pontuda vcs tem que assumir que não presta para Enganar os clientes essas tubulação era pra ser cobre não esses caninho [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

30/04/2023 às 20:26

Na hora de vender não falaram que era 6 meses de garantia outro erro de vcs só pensaram em receber o dinheiro 6 meses é o que aguenta por isso que vcs colocam 6 meses depois prejuízo de quem compra

Réplica da empresa

02/05/2023 às 07:24

Sr. Eder,
A informação do tempo de garantia está descrita no manual de instruções e no certificado de garantia, que o senhor recebeu junto com o equipamento de forma bem clara.
Salientamos que não realizamos venda direta dos nossos produtos, o senhor comprou ele através de um lojista.

Réplica da empresa

02/05/2023 às 07:25

Sr. Eder,
A Conservex e uma empresa idônea, correta, que preza pela qualidade dos seus equipamentos, isso se confirma pelo fato de estarmos a mais de sessenta anos no mercado.
Como já afirmamos anteriormente e reiteramos novamente para que não fique dúvida, se houvesse um defeito de fabricação no equipamento do senhor nesta parte da tubulação, certamente o problema teria se manifestado nas primeiras semanas de compras, e não após 8 meses de uso, aproveito o ensejo desta mensagem para lhe dizer que o índice de reclamação como desta do senhor são nulos, o que reforça que não e um defeito de fabricação do equipamento.

Réplica do consumidor

02/05/2023 às 10:42

Qualidade não tem seus produtos pra aguentar 8 meses balcão usado aguenta mais do que esse de vcs falam que são novos tá bom essa marca de vcs de graça sai caro

Réplica da empresa

02/05/2023 às 11:06

Sr. Eder,
Gostaríamos de deixar registrado também que a forma de utilização e cuidados com o equipamento está ligado diretamente com a sua vida útil.
Os produtos da Conservex são projetados e fabricados dentro de um padrão de excelência de Qualidade, isso se comprova pelas centenas de consumidores satisfeitos que compram nossos produtos e pelo tempo que a marca está no mercado.

Réplica do consumidor

02/05/2023 às 18:00

Me desculpa vcs falarem em qualidade um equipamento novo que dura 8 meses já começa da problema aí vcs vem fala em qualidade só quero saber qual qualidade?

Réplica da empresa

03/05/2023 às 07:26

Sr. Éder, conforme dito anteriormente reiteramos :
Gostaríamos de deixar registrado também que a forma de utilização e cuidados com o equipamento está ligado diretamente com a sua vida útil.
Os produtos da Conservex são projetados e fabricados dentro de um padrão de excelência de Qualidade, isso se comprova pelas centenas de consumidores satisfeitos que compram nossos produtos e pelo tempo que a marca está no mercado.

Réplica do consumidor

04/05/2023 às 13:23

Tá certo o prejuízo não é de vcs é de quem compra é fácil falar dinheiro já tá na conta vcs fica fácil eu vou pesquisar em advogado pequenas causa Procon balcão novo tá me dando prejuízo

Réplica da empresa

04/05/2023 às 14:03

Sr. Éder, conforme dito anteriormente reiteramos :
Gostaríamos de deixar registrado também que a forma de utilização e cuidados com o equipamento está ligado diretamente com a sua vida útil.
Os produtos da Conservex são projetados e fabricados dentro de um padrão de excelência de Qualidade, isso se comprova pelas centenas de consumidores satisfeitos que compram nossos produtos e pelo tempo que a marca está no mercado.