Reclamação - Conservex: Produto com Defeito Recorrente e Péssima Assistência Técnica

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Quadra - SP

10/02/2025 às 15:51

ID: 209550975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cervejeira da Conservex em outubro de *******, esperando que fosse uma solução prática para o dia a dia da minha pequena mercearia. No entanto, tem sido um verdadeiro transtorno.

A cervejeira apresentou problemas em duas ocasiões anteriores, e, em ambas, o atendimento da assistência técnica foi extremamente insatisfatório. Agora, enfrento um terceiro problema com o mesmo equipamento, e estou há mais de 30 dias tentando resolver a situação, sendo que nos últimos 15 dias estou aguardando o reparo sem qualquer retorno efetivo.

O que deveria facilitar meu trabalho está gerando apenas desgaste, prejuízos e frustração. Espero uma solução definitiva para o problema e um posicionamento da empresa com mais agilidade e respeito ao consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/02/2026 às 14:04

Muito tempo para resolver um problema que era pra ser simples

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4