Refrigerador com 2 meses e ja apresentando problema

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/11/2023 às 16:54

ID: 176050501

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola,

Comprei um refrigerador BRE-******* faz 2 meses, porém ele está com problemas na regulagem da temperatura. Estou perdendo diversos produtos por conta disso

Ja abri um chamado com a empresa, porém sem resposta

Meu CNPJ é 50609834/*******77

Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2023 às 07:22

Olá Guilherme,
O chamado do senhor já foi aberto, tanto a assistência técnica da fábrica, quanto o técnico entraram em contato com a vossa empresa, entretanto como o equipamento está no shopping existe uma dificuldade de acesso em decorrência do horário, estamos trabalhando para que o atendimento ocorra da forma mais rápida possível.