Refrigerador com 2 meses e ja apresentando problema

Respondida
São Paulo - SP
16/11/2023 às 16:54
ID: 176050501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOla,
Comprei um refrigerador BRE-******* faz 2 meses, porém ele está com problemas na regulagem da temperatura. Estou perdendo diversos produtos por conta disso
Ja abri um chamado com a empresa, porém sem resposta
Meu CNPJ é 50609834/*******77
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2023 às 07:22
Olá Guilherme,
O chamado do senhor já foi aberto, tanto a assistência técnica da fábrica, quanto o técnico entraram em contato com a vossa empresa, entretanto como o equipamento está no shopping existe uma dificuldade de acesso em decorrência do horário, estamos trabalhando para que o atendimento ocorra da forma mais rápida possível.