Vitrine refrigerada com vidro inadequado e falta de solução no pós-venda da Conservex.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2025 às 13:14

ID: 231813849

DECEPÇÂO com o pós venda da conservex! Uma vitrine refrigerado expositadora de bolos, veio simplesmente CINZA! Escura, não é incolor.
Entramos em contato para relatar o ocorrido e simplesmente disseram que era do lote do vidro!
Como trabalhar com uma vitrine expositora que não expoe os bolos? um vidro escuro, sem vida!

Se não fosse a loja, para devolvermos o produto, estariamos com essa vitrine até agora

Nove anos comprando CONSERVEX, nas minhas lojas, para nunca mais!!!

Compartilhe