Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2025 às 16:15

ID: 226215077

Quero reclamar da vivo fixo,pois minha linha residencial está muda a quase 1mes,agendo técnico eles não aparecem,isso é uma vergonha,atendente me falou agora que a fiação é velha eu tenho que agendar pra trocar,isso é um absurdo que vergonha ,agora a conta todo mês tá lá no aplicativo a desse mês até teve aumento,mas serviço que é bom nada pouco caso conosco cliente quero meus serviços em dias pois as contas estão pagas

Compartilhe