Não segue o que está no próprio contrato

Respondida
Sorocaba - SP
26/03/2025 às 09:34
ID: 213133703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa totalmente ineficaz no que faz, não segue o que está no próprio contrato! Nosso contrato diz que a parcela em atraso vai para o jurídico após 90 dias, tenho uma dúvida com 60 dias atualmente, mas que está no jurídico desde 30 dias. Não me dão retorno, não me dão satisfações, empurram para o jurídico que é pior ainda na questão de atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 18:45
Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Gostaríamos de esclarecer que o condomínio optou pela contratação de um escritório jurídico especializado para a cobrança de valores em atraso. Com essa mudança, os débitos passaram a ser encaminhados ao jurídico após 1 dia de vencimento, em substituição ao prazo de 90 dias previsto originalmente no contrato da administradora.
Dessa forma, a cláusula de cobrança do contrato da Consifra tornou-se sem efeito, pois seguimos exclusivamente o procedimento de cobrança adotado pelo condomínio, e não temos autonomia para alterar as regras estabelecidas.