Informação [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
São Paulo - SP
22/11/2024 às 19:01
ID: 202664591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi para que pagasse por boleto, a consultora deu certeza que seria via boleto e está cobrando direto do benefício, fui clara que dessa maneira não seguiria com o pdido.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 10:32
Ola boa tarde, nosso produto principal é o crédito consignado, nao temos outra modalidade de crédito, creio que seja um equívodo de informaçes, porém o orgão do INSS, só libera o crédito dessa maneira, descontato diretamente no benefíicio, dessa forma o cliente fica com as parcelas em dia, e posteriormente, conseguirá contratar novamente.
Réplica do consumidor
26/11/2024 às 11:07
Você vê nitidamente a funcionária dando certeza que viria via boleto, quero resolução do problema, o que farão?