Informação [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/11/2024 às 19:01

ID: 202664591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi para que pagasse por boleto, a consultora deu certeza que seria via boleto e está cobrando direto do benefício, fui clara que dessa maneira não seguiria com o pdido.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2024 às 10:32

Ola boa tarde, nosso produto principal é o crédito consignado, nao temos outra modalidade de crédito, creio que seja um equívodo de informaçes, porém o orgão do INSS, só libera o crédito dessa maneira, descontato diretamente no benefíicio, dessa forma o cliente fica com as parcelas em dia, e posteriormente, conseguirá contratar novamente.

Réplica do consumidor

26/11/2024 às 11:07

Você vê nitidamente a funcionária dando certeza que viria via boleto, quero resolução do problema, o que farão?