Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2025 às 17:35

ID: 212015037

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho recebido diversos contatos dessa empresa Consigacred de forma indevida, já que não cadastrei meus dados na mesma para que me fizessem propostas. Esses contatos têm sido muito insistentes, de maneira a atrapalhar meu fluxo de trabalho, já que recebo uma enxurrada de mensagens com propostas de empréstimo e outras coisas que não me interessam de maneira alguma, já que existe uma cobrança abusiva de taxas, certamente não sendo um bom negócio para quem faz. Já solicitei por diversas vezes para que retirassem meu nome do cadastro, o que não foi feito de maneira nenhuma. Então, gostaria de pedir que não fizessem mais contato comigo de nenhuma forma. Fujam desta empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2025 às 15:27

Olá, prezado Ivan,

Tudo bem?

Agradecemos o seu contato e informamos que analisamos cuidadosamente todas as reclamações registradas por nossos consumidores. No entanto, a imagem anexada à sua reclamação não corresponde aos nossos correspondentes bancários, tratando-se, portanto, de uma outra empresa que entrou em contato com o senhor.

Dessa forma, caso deseje interromper qualquer tipo de contato, recomendamos que entre em contato diretamente com a empresa Consiga Correspondente Bancário LTDA, portadora do CNPJ 52.*******.*******/*******90, e solicite a interrupção das ligações. Caso a situação não seja resolvida, orientamos que registre uma reclamação nos canais competentes.

Ressaltamos que, embora o nome seja semelhante, nossa empresa não possui qualquer vínculo com o CNPJ informado, sendo, portanto, uma empresa distinta e sem qualquer relação conosco. Além disso, conforme verificado na imagem fornecida pelo senhor, o telefone exibido no site dessa empresa corresponde ao número que tem realizado os contatos.

Por fim, permanecemos à disposição para auxiliá-lo no que estiver ao nosso alcance. Caso possamos ajudar de alguma outra forma, faremos o possível para oferecer o suporte necessário.