Empréstimo consignado em atraso apesar de desconto em folha

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
27/08/2026 às 21:29
ID: 257588047
Mais uma vez, meu empréstimo consignado consta como em atraso, sendo que a parcela foi devidamente descontada em folha pela empresa.
Já tive problemas anteriormente com esse banco e, novamente, estou tendo que lidar com essa situação, o que está me causando transtornos e muita dor de cabeça.
Solicito, por favor, que verifiquem imediatamente o ocorrido, regularizem a situação do meu contrato e retirem qualquer registro de atraso ou cobrança indevida. Já encaminhei o holerite como comprovante do desconto e não tenho disponibilidade para ficar ligando repetidamente para a central de atendimento.
Peço uma solução definitiva para esse problema e um retorno por escrito, informando o que aconteceu e quais providências serão tomadas.
Aguardo uma resolução com urgência.