Demora excessiva na entrega de gás e descaso no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

26/04/2026 às 19:22

ID: 247005271

Na tarde deste domingo solicitei a entrega de um gás, a moça falou para aguardar de 30 a 40 minutos pela entrega passando mais de 40 minutos entrei em contato ela falou que estava saindo e novamente aguardei por mais 40 minutos e simplesmente o atendente falou que ela está a saindo novamente, após 40 minutos liguei novamente e falei que reclamaria deles aqui no reclame aqui a resposta foi que tudo bem. Fiquei sem ter condições de fazer o jantar para meus filhos.

Compartilhe