Estou sem gas pra sobrevivencia

Respondida
São Paulo - SP
28/11/2019 às 17:22
ID: 97514642
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJa fiz varias reclamacoes que pra mim ate bom que não estou tendo solução pro meu caso pq vou entrar com processo contra essa empresa Pessimaaaaaaaaaaa que mal entrou no condomínio aonde moro e já a impressão péssima fujammmmm dessa empresa não estão nem aí pro seu consumidores mais a conta vai chegar tenho certeza mês que vez Parabéns Comgás pela falta de profissionalismo e respeito 5 diaaaaaas sem gás nessa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com criancaaaaa estou indignada
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2019 às 18:35
Favor excluir a reclamaçao nao somos essa empresa. Somos CONSIGAS COM DE PEÇAS E APARELHOS AA GAS LTDA. Nao vendemos Gas.