ESTOU SEM GÁS

Não respondida
Sumaré - SP
11/05/2024 às 10:31
ID: 188564059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou ligando na consigaz desde quinta e só fico ouvindo musiquinha!!!
Ja fiz a instalacao do gás, porém, preciso da liberação via e-mail para o Zelador abrir o meu registro!!!!!!!
Eu to sem cozinhar e comendo na casa de parente, tendo que comprar marmita!!!
[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] velho, é só um e-mail autorizando, vcs ficam abrindo chamado e nao resolvem NADA