Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

11/05/2024 às 10:31

ID: 188564059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou ligando na consigaz desde quinta e só fico ouvindo musiquinha!!!

Ja fiz a instalacao do gás, porém, preciso da liberação via e-mail para o Zelador abrir o meu registro!!!!!!!

Eu to sem cozinhar e comendo na casa de parente, tendo que comprar marmita!!!

[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] velho, é só um e-mail autorizando, vcs ficam abrindo chamado e nao resolvem NADA

Compartilhe