Sem gás a uma semana

Não respondida
Sapiranga - RS
24/04/2025 às 20:35
ID: 215549357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAlguém do meu prédio abriu chamado por ter cheiro de gás no prédio, quinta passada dia *****, o técnico veio e desligou o gás, disse que iria arrumar somente na terça feira devido ao feriado de Páscoa e tira-dentes. O que já achei uma falta de respeito me deixarem sem gás esse tempo. Chegou terça nada, quarta ninguém apareceu . Estou a uma semana sem gás no meu apartamento, e até agora nada. Tive que abrir dois chamados hoje, e até agora ninguém veio. Absurdo