Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sapiranga - RS

24/04/2025 às 20:35

ID: 215549357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Alguém do meu prédio abriu chamado por ter cheiro de gás no prédio, quinta passada dia *****, o técnico veio e desligou o gás, disse que iria arrumar somente na terça feira devido ao feriado de Páscoa e tira-dentes. O que já achei uma falta de respeito me deixarem sem gás esse tempo. Chegou terça nada, quarta ninguém apareceu . Estou a uma semana sem gás no meu apartamento, e até agora nada. Tive que abrir dois chamados hoje, e até agora ninguém veio. Absurdo

Compartilhe