Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/11/2024 às 14:56

ID: 201485711

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu tinha feito uma encomenda de troca de mangueira para dentro do apartamento e eles parcelaram para mim só que as parcelaram muito caro aí eles abriram uma exceção e fizeram um parcelamento mais barato em três vezes agora eles querem que eu pague tudo sendo que eu não tenho condições para estar pagando esse valor de ******* e eu quero que esse refaçam um novo acordo para que o kit a dívida muito obrigadaEu tinha feito uma encomenda de troca de mangueira para dentro do apartamento e eles parcelaram para mim só que as parcelaram muito caro aí eles abriram uma exceção e fizeram um parcelamento mais barato em três vezes agora eles querem que eu pague tudo sendo que eu não tenho condições para estar pagando esse valor de ******* e eu quero que esse refaça um novo acordo para que o kit a dívida muito obrigada

Compartilhe