Cliente reclama de falta de respeito e descaso no agendamento da ligação de [Editado pelo Reclame Aqui], com demora na resolução do problema e falta de comunicação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

18/05/2026 às 20:29

ID: 249013895

Falta de respeito com cliente falou que foi no local [Editado pelo Reclame Aqui] e não foi, estou desde o dia ***** esperando ligar meu [Editado pelo Reclame Aqui], foi informado em
Observação até meu número de celular pra quando fosse me avisasse, ou se não achou ninguém no meu interfonar nos demais até alguém abrir já que fazem isso pra medir o gás todo mês, é um absurdo ir no local falar que no achou ninguém e simplesmente ir embora e deixar o cliente com o problema, liguei lá pra ver o que tinha acontecido e simplesmente me falou que eu teria que esperar mais dois dias pra resolver a ligação se forem né, estou sem gás a dias, passando por uma situação extremamente aborrecedora que a empresa não dá conta de resolver uma simples ligação de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 09:37

Thiago, bom dia!

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o transtorno ocasionado.

Verificamos que, após a solicitação de religue do gás, nosso técnico compareceu ao condomínio para atendimento, porém não conseguiu acesso ao local, impossibilitando a execução do serviço naquele momento.

Após sua manifestação, realizamos a abertura de uma nova ordem de serviço e sinalizamos ao técnico a necessidade de contato prévio para facilitar o acesso à unidade. O religue foi realizado com sucesso ontem, dia 19/05.

Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados e reforçamos que seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Luciane
Consigaz

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 14:02

Empresa resolveu o problema com agilidade e atenção ao consumidor!! Satisfeito

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10