Erro no Cadastro de Imóvel pelo App - Imóvel Não Localizado para Ativação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 22:08

ID: 250643271

Estou tentando fazer o cadastro de um imóvel pelo app porém está apresentando erro. O imóvel já possui um titular e estou tentando fazer a substituição, porém, segue apresentando erro.

Posteriormente, a pessoa fez a remoção do imóvel e ainda assim não consigo ativar no meu. Apresenta informação de que o condomínio não foi localizado.

O código é o *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 11:02

Maria Aparecida, bom dia!

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o transtorno enfrentado ao tentar realizar o cadastro do imóvel por meio do aplicativo.

Identificamos a ocorrência do erro informado e a situação já foi sinalizada internamente para a equipe responsável, que está avaliando o caso para evitar novas ocorrências.

Após o recebimento desta manifestação, realizamos contato para dar continuidade ao atendimento e efetivamos o cadastro do imóvel em nosso sistema, concluindo a solicitação.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Luciane
Consigaz