Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/01/2025 às 12:53

ID: 206798933

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a solicitação e já se passou mais de 24 horas e nada de retorno de analise

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2025 às 12:57

Olá!

Estamos atendendo a todos os nossos clientes com máxima atenção. Devido à alta demanda, o tempo para análise está um pouco maior do que o previsto. Gostaríamos de reforçar que somos uma empresa séria, devidamente autorizada a atuar como Correspondente Bancário, sempre em conformidade com a legislação vigente para a solicitação de crédito.

Ressaltamos que a análise depende exclusivamente do banco pagador, Crefisa. Já solicitamos prioridade em todos os casos e estamos empenhados em garantir o retorno mais rápido possível para aqueles que confiaram em nossos serviços.

Pedimos sinceras desculpas pela demora e agradecemos pela paciência. Estamos trabalhando ativamente para trazer o retorno que você merece e nosso time irá te atender

Obrigado pela compreensão!

Réplica do consumidor

09/01/2025 às 12:59

Se estão com alta demanda , é só avisar que nao é esse o prazo , se n estão dando conta é só não fazer novas solicitações!

Consideração final do consumidor

13/01/2025 às 09:38

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0