Não liberação da margem pra renovação de consignado

Respondida
Goianésia do Pará - PA
17/07/2024 às 15:19
ID: 193176129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando refinanciar meus consignados no banco do Brasil porém o sistema dis que não tenho margem, sendo que o valor da parcela ainda diminuirá preciso pesar refinanciamento e gostaria que o consignet liberace essa operação
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2024 às 17:09
Boa tarde Jefferson,
Eu sou a Luana, e serei responsável pelo seu atendimento. Espero que esteja bem.
Analisamos sua reclamação e informamos que o RH é responsável pela atualização das margens, neste caso, sugerimos que entre em contato com o RH.
Conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Consignet não pode realizar a atualização de informações, pois não é a controladora dos dados.
Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos poder ajudar a resolver essa questão o mais rápido possível.
Caso tenha mais dúvidas ou precise de assistência adicional, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos disponíveis através da nossa equipe de atendimento pelo e-mail ******* ou pelo******* opção1 + opção1, para que eles possam te ajudar. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Atenciosamente,
Equipe Consignet.